Boa Noite!

No meu caso é apenas um Link.. e quando o speedy trava, alguem da rede
local tem que colocar user/senha do autenticador para voltar a
navegar!!

Eu utilizo Ubuntu Server como servidor de internet !!!

Se puder me passar o caminho, agradeço !!!

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670
Ubuntu User # 30175