Olá pessoal, eu dei uma pesquisada antes de vir perguntar aqui, mas não
compreendi muito as respostas e dicas dos sites. Vários sites tinham o mesmo
conteúdo dizendo que podemos ter os efeitos do compiz no ubuntu 11.04 mesmo
que aos poucos iremos ver o nosso unit sendo destruido, não entendi esse
comentário, surge a dúvida então. Posso ou nao instalar o compiz nessa
versão do ubuntu? há problemas sérios para o sistema? gostaria de ter os
efeitos como janelas molengas, enfim, obrigado desde já para quem puder
ajudar.