A mensagem é meio dura e acredito que foi mal formulada. O que acontece é que uma placa com suporte a 3D é necessária. No caso das placas Nvidia, é necessário instalar o driver proprietário após a instalação. Na versão anterior o Unity não usava o compiz e por isso rodava sem problemas nos netbooks.