Olá

Em 2 de setembro de 2011 03:08, Adalberto Antonio Malfatti Filho <
aedtelei...@ibest.com.br> escreveu:

>   To atualizando o relogio pelo srvidor a.st1.ntp.br
>   Quando to utilizando o Ubuntu o horario mostrado no
>   relogio ta correto , mas ao deligar e entrar na configurcao
>   da bios o relogio marca sempre 3 horas a menos
>   ai me bagunça o ruindows pois ele pega a hora da bios

Configura ambos os sistemas para usar o relógio como UTC (GMT), acerta o
relógio para o horário de Londres e acerta os fusos horários de cada um dos
sistemas para o fuso correto (p.ex. São Paulo -3GMT). Tudo isso tu fazes nas
configurações dos respectivos relógios dentro dos sistemas. No Ubuntu é
necessário ter direitos de administrador para ajustar o relógio.
Não tem erro!

Abraços

André Cavalcante
Caparica, Portugal