Oi gente

Um amigo me escreveu perguntando:

> veio parar nas minhas mãs um SONY VAIO daqueles sub-notebook
> VGN-TX670P/W com windows XP que estava abandonado aqui no rio
> por uns tres anos
>
> estava pensando em instalar o UBUNTU
> como trabalho com FEDORA gostaria de saber se tem um flavor de
> ubuntu ligth para estes sub notes ou qual vc sugere

Vejo que ele está preocupado com os 3 anos de idade do notebook e com o ambiente corporativo.

Eu sempre instalo o Ubuntu mesmo, Nunca instalei um flavor dele.

O máximo que fiz foi instalar aquela versão específica pra netbooks que nem existe mais.

E nunca instalei em Sony VAIO.

-

Por favor, alguém tem alguma sugestão / orientação pra que possa dar?

Beijins
Fa
"Fiado só para maiores de 90 anos acompanhados dos pais."
- frase em boteco

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 11.04! http://www.ubuntu-br.org/