Oi xará, tudo bem?

Em 19 de setembro de 2011 13:31, Andre Garcia <andre...@hotmail.com>escreveu:

> Oi, estou entrando no tópico agora ...

Até aqui eu entendi, depois não entendi mais nada. Dá pra clicar no <ENTER>
algumas vezes? E quando escrever, favor ser menos rápido, parece que estais
comendo algumas palavras e/ou juntando letras, essas coisas...

PS.: lembre-se que temos participantes ativos com deficiência visual. Um
texto bem escrito ajuda e muito ao leitor de telas...

Abraços

--
André Cavalcante
Caparica, Portugal