Cara, sempre é bom ouvir essas coisas, posiivas sobre o crescimento do LINUX
como OS principal.

Desde o ano passado tem usado linux em meu note, e olhe que ele vem com a
pior placa de video do mundo para LINUX a SIS Mirage 3 Graphic.
Iniciei minha jornada com o ubuntu 10.04, depois atualizei pro 10.10, não me
contive e fui pro 11.04, cheguei ao 11.10 (sei q foi loucura usa-lo como
única OS), pensei,preciso conhecer outras distros, e então fui pro fedora 15
com o Gnome, não me agradei, e agora estou com o kubuntu 11.04 que usa o
KDE, e ficou perfeito pro meu note, principalmente pq não tive problemas com
a placa de video.

Assim que comprar outro pc vou me ater as placas de videos suportadas pelo
UBUNTU 11.04 para desfrutar de toda a tecnologia 3d dele. e aí sim me
decidir sobre qual distro é perfeita para meu uso.

Valeu abraços.

Em 21 de setembro de 2011 14:04, Jeferson Rodrigues
<jefero...@gmail.com>escreveu:

> Putz, seu eu tivesse uma loja de informática convenceria meus clientes no
> ponto fraco deles: dindin...
>
> Eu faria o seguinte: elaboraria várias configurações de computadores, e
> colocaria o Ubuntu como S.O. nativo. Caso o cliente quisesse o
> proprietário,
> mais trezentão meu filho... na verdade não sei quanto custa uma licença
> OEM.
> É nessa faixa mesmo?
>
> Abraços

> totalidade.

*André Luiz Novais Doria*
Assistente Social formado pela UFS
Analista de Processos - BPM - Gart Capote
Cursando Especialização em Gestão de Projetos de Software - FANESE