Em 3 de outubro de 2011 09:53, Alexandre Santos <heyd...@gmail.com>escreveu:

> http://compare.buscape.com.br/sony-vaio-vpc-ee23eb-amd-athlon-ii-dual-core-p320-2-1-ghz-4096-mb-320-gb.html
>
> Um pouco acima do preço dos que citou, mais eu tenho este a mais de um ano
> funciona perfeitinho com (K)ubuntu. Além de ser um ótimo note, qualidade,
> performance e acabamento impecáveis. Eu recomendo.
>
> Abs
>
> Alexandre R.: Santos.:
> Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
> Este computador está protegido contra os vírus que você
> recebe todos os dias. Eu uso Debian Squeeze / Kubuntu - Linux 2.6

IMHO, Sony Vaio é pra quem aceita pagar pela "grife". Há vários outros
fabricantes com hardware semelhante e preços mais acessíveis.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano