Saudações novamente,

Baixei o daily-build e refiz o teste. Desta vezo vídeo não ficou
bagunçado, mas também não carregou nada.

O erro referente ao fglrx que havia citado desapareceu do Xorg.0.log,
Com um grep neste arquivo também pude constatar que minha placa de
vídeo foi corretamente localizada (Radeon HD 4650) e via "lsmod" é
possível constatar que o módulo "radeon" está carregado.

Jeferson, O resultado do lsmod|grep video resulta apenas no módulo
"videodev" usado pela minha camera.

Embora X tenha carregado corretamente (aparentemente) e pela linha de
comandos pudesse constatar que inclusive o unity, nautilus e outros
componentes estão carregados. Nada é exibido na tela.

Acredito que isso seja um bug no drive aberto para este tipo de placa
e a solução será tentar instalar e me conformar com o modo vesa, ou
então o driver nativo.

Se alguém tiver mais algum palpite aceito qualquer ideia. Qualquer
noviade eu informo.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9