Fico impressionado com as suas respostas, sem nenhum contexto com a
discussão!!! Além disso, do meu ponto de vista, a lista tem como primícia
ajudar os novos (novatos como chama), grupo que me incluo, visto que um dos
fatores de me trouxeram até aqui são as novidades sucessivas (normalmente
positivas) desse excelente sistema.

Abs,
César