Olá pessoal, se for uma pergunta tola, por favor desculpem. Estou tentando
executar um script no kde e não consigo, no ubuntu fazia normal, clicava com
o botão direito, permitia ser executado como programa, depois clicava em
abrir e executar pelo terminal, pronto meu script funcionava de boa, mas no
kde, não tem essa opção executar pelo terminal, to apanhando feio, por favor
me ajudem. Esse script é só para gravação de dvd usando a linha de comando
growisosf, só executo quando vou precisar mesmo, mas to vendo que no kde é
diferente. Quem puder ajudar, obrigado