Em 13 de outubro de 2011 09:50, Frederico Martins <fred...@gmail.com> escreveu:
> Não sei se é o correto, mas pelo Xsession eu consigo iniciar um software
> antes do login do GDM.

Antes do login do GDM ok, mas o Xsession é um gerenciador de sessões,
ele pede uma espécie de login antes.

> Eu preciso de algo que teclando (CTRL + ALT + F1 = software 1 |  CTRL + ALT
> + F2 = software 2)

Não sei se haveria outra solução, mas uma coisa que você pode tentar é:
Pesquisar como o 10.04 inicia os tty1 e tty2, depois ir no arquivo de
configuração dessas telas e trocar o programa de lá pelos programas
que você quer.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com