Quanto ao Toshiba é verdade César! :)
O meu tá com 2 anos. É um Satellite A355-S6943. É de uma qualidade que não
tem comparação.

Já em relação ao Sony, não sei dizer. Ouço muitas reclamações mas também já
ouvi elogios.
Mas não pretendo sair do Toshiba.

Só pra frisar mais uma vez: Toshiba is not Semp-Toshiba.

Abraço,
Sidney
 <http://twitter.com/wmaior>