Abra um terminal e digite :

aps-get --purge remove  nome do pacote

E assim todos os arquivos e pastas relacionados ao pacote serão removidos .

Se por acaso algum arquivo ou pasta não puder ser removido por algum motivo
( proprietário alterado manualmente por exemplo ) será emitido um aviso com
o caminho e o nome completo do arquivo, que então poderá ser removido
manualmente .

Fábio Rabelo