Boa tarde Aleardo,

Você consegue abrir a sua pasta home? Tente excluir as pastas e os arquivos
que iniciam seus nomes com ponto ( . ). Se não funcionar pode ser alguma
permissão. Tenta lá, depois diga se deu certo.

Provavelmente a conta de Convidado não tem permissão nenhuma para visualizar
o conteúdo das pastas de outros usuários, e por este motivo você não
consegue visualizar.

Abraços