Salve todos,

Fiz três instalações do zero e uma atualização bem sucedida,
entretanto na última atualização eu tive uns problemas com o disco que
me forçaram a parar tudo para rodar o fsck e só então prosseguir. Isso
me resultou em uma instalação muito estranha que demorou absurdas 20h
para serem concluídas.

Embora tudo esteja aparentemente bem o relógio sumiu do painel do
Unity (somente o relógio, os outros applets estão ok). Alguém sabe em
que pacote ele reside para que eu posa instalá-lo. Já procurei e não
achei.

Grato.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9