Oi João.

Em 24 de outubro de 2011 17:41, Joao Augusto Barsante <
joaobarsa...@gmail.com> escreveu:

> Desde a instalação da versao 11.10 tenho notado que o flash video ficou
> muito lento, engasgando a todo temp, principalmente em tela cheia. Minha
> maquina é um amd64. Já tentei inclusive a extensão flash-aid para firefox,
> mas continuou muito ruim.
> Alguém te alguma idéia do que esta acontecendo e o que pode ser feito para
> melhorar o video ?

Eu tinha esse problema e depois vi que a causa era: B.I.O.S: bicho ignorante
operando o sistema, neste caso eu. Tinha instalado o flash do site da adobe,
mas o de 32 bits. A minha máquina também é de 64 bits. Desinstalei a versão
de 32 bits e instalei direto o ubuntu-restrict-extras, o qual instala o
flash correto.
Depois do reboot, até hoje não posso reclamar.

> Obrigado
> João Augusto

Abraços

André Cavalcante