Pessoal,

Desculpa a demora para responder, realmente o KDE está muito bom, só tive um
problema com as fontes que estavam
aparecendo de forma esquisita, mas já arrumei. Esse pra mim sempre foi um
problema do KDE, as fontes não tem uma
qualidade muito boa, mas essa versão está superando minhas expectativas
estão com uma melhor definição.

Até o final da semana coloco o restante das minhas impressões.

valeu pessoal pela dica, estou gostando muito.

Adauto Serpa