Estou no mesmo barco do Jeferson.

Já usei vários programas P2P hoje em dia prefiro procurar no Google e
baixar diretamente pelo navegador.
Muito mais rápido, prático, limpo, objetivo e seguro.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9