Em 27 de outubro de 2011 09:59, Marcos Lacerda <markos.r...@r7.com> escreveu:
> Bom dia Amigos,
>
> Alguém por acaso já tentou fazer o Ruindows reconhecer o leitor biometrico
> integrado do notebook pelo virtual box ????

O leitor é USB, ou usa uma interface USB do seu PC?

> Eu posso um HP DM4 Pavilion com um leitor integrado.. criei uma VM para
> rodar o ruindows para poder sincronizar meu iPhone por ela.. i estava
> querendo saber se existe alguma forma de fazer a vm reconhecer o leitor
> biometrico???

Se for USB, ou  blablabla, você pode _tentar_ com o Virtualbox da
Oracle, nunca com o dos repositórios, porque esse não suporta USB.

> Desde já agradeço pela atenção.
>

> --
> /Cordialmente,
> Marcos Lacerda
> Analista de Sistemas
> ML Consultoria Ltda
> Gtalk / MSN: markos.lace...@gmail.com <mailto:markos.lace...@gmail.com>
> Skype: markos.lacerda
> Twitter: @pinguin_suni
> Blog: http://java-thinkers-2011.blogspot.com/
> +55 31 8447-2297
> Ubuntu User Id: #32286
> "Não existe NADA impossível. Apenas você que Não é capacitado para faze-lo."
> [...]

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
GPG Key 80D716B4