Em 1 de novembro de 2011 16:22, Ivan Brasil Fuzzer <i...@fuzzer.com.br>escreveu:

> Talvez alguma configuração antiga esteja te atrapalhando, este problema de
> acentuação já foi corrigido. Inclusive fiz o teste novamente antes de
> responder!

Ivan, o interessante é que eu instalei a máquina do zero.
A única coisa que eu copiei foram algumas pasta do home: Música (exatamente
a pasta que dá o erro), Documentos e Imagens.

Quando eu digito "música", são listados a pasta de músicas e o "reprodutor
de filmes"
Quando eu digito "musica", nada é listado no dash

O que eu acho estranho é que, mesmo eu tendo copiado a pasta "Música" do
antigo hd, não justificaria não listar o "reprodutor de filmes"