Quando preciso uso somente 'sudo reboot' sem nenhum parâmetro e reinicia
normalmente.
Tem alguma diferença? :/

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*