On Thu, 10 Nov 2011 09:56:58 -0200
Rafael Bedendo <rafael.bede...@gmail.com> wrote:
> Você pode apagar os .deb da pasta /var/cache/apt/archives/ e conseguir
> mais espaço.
> Abs
> Rafael Bedendo

Oi, Rafael.
Sim, mas minha intenção é realmente deixar todos os pacotes disponíveis no
cache para, no caso de uma instalação, já partirem de imediato com todas as
atualizações e configurações pré-determinadas.
Fiz este pendrive fiz para testar minhas intenções mas não me preocupei
inicialmente com o espaço reservado... apés refaze-lo, já terá maior capacidade
disponível :)

Abração,

nethell

--