On Fri, 11 Nov 2011 14:40:19 -0800 (PST)
Alexandro Rodrigues <alexemi_fore...@yahoo.com.br> wrote:
> Amigos, estou com problemas!
> Tenho um note i10 com a placa de vídeo Sis671. Consegui instalar o driver
> desta porcaria de placa e resolver os problemas de resolução. No entanto
> agora estou tendo problemas para reproduzir meus vídeos. Tentei instalar o
> VLC que já utilizo também no Win7, mas os problemas persistiram. Se alguém
> souber como me ajudar. Ano que vem vou trocar de PC e pretendo usar somente
> Linux nele, por isso estou me familiarizando neste. Juro que vou comprar um
> com processador i5 e uma placa de vídeo decente.
> Abraço

Mano, pelas experiências anteriores que tive com as placas Sis, não vai rolar
mesmo.
Quando muito conseguia assistir vídeos desativando todos os efeitos possíveis
nas versões 10.04 ou anteriores .... se estiver usando as versões 11.xx do
Ubuntu, creio que isto não será possível.

--
nethell <neth...@logbin.net>