Olha, nos programas que costumo criar, ao finalizar a aplicação eu costumo
registrar a posição, altura e largura para que numa próxima execução eu
possa restaura-las ao original. Então eu presumo que essa informações que
você acabou de passar não é uma caracteristica do ambiente gráfico, mas do
programa que está em execução, variando portanto de programa para programa.