Em 16-11-2011 23:47, Paulo Fernandes escreveu:
Esse José Edes Neves tá postando umas coisas estranhas, que não tem nada a
ver com Ubuntu nem com Linux (acho, porque não me atrevo clicar no link)!
Essa mensagem não é a primeira. Acho que ele deveria se explicar ou quiçá
os moderadores vejam o caso...

Paulo

Quando vejo pessoas usando uma lista técnica para outras finalidades que não o seu escopo, não tenho problema em tomar uma providencia simples: marcar o remetente como fonte de spam. Agora, para que cada um de nós não tenha de ter esse trabalho, sugeriria que a moderação da lista tentasse entrar em contato com o Sr. em questão, avaliando se essas mensagens enviadas são ou não intencionais, e se o forem, tomar as providências que acharem adequadas.

        Saudações

        Clóvis Alberto