o unity é maneiro, mas precisa amadurecer muito no quesito
personalização, como o gnome era. Agora, gostaria de fazer uma
pergunta. Qual é a "irresponsabilidade do firefox com o flash"? aqui o
flash roda igual em firefox, chromium e opera (e com o mesmo problema,
a janela de configuração que roda dentro do plugin não é clicável,
assim como aquelas perguntas se autoriza o flash a usar algum recurso
como webcam)