Tudo isto aconteceu porque você optou por usar um repositório PPA
desatualizado, o que invariavelmente leva a erros e instabilidade no
sistema.

O que eu recomendo, IMHO, é que você desabilite esse PPA, restaure seu
Firefox e considere fixar no lançador o Firefox 8, esperando o lançamento
oficial nos repositórios.

Em domingo, 20 de novembro de 2011, Felipe Alexandre Ferreira<
felipeban...@gmail.com> escreveu:
> Pessoal, o Firefox 8 foi lançado a poucos dias, e estou com dúvida de
> como instalá-lo de maneira integrada ao sistema (isto é, o principal
> integrando os menus ao unity e se possível atualizável via apt).
> Uso o Ubuntu Oneiric (11.10) 64 bits.Tentei o ppa
> ppa:mozillateam/firefox-stable, e consegui atualizar, mas tive 3
> problemas:
> 1 - Parece não ter para oneiric e tive que alterar  a linha do
> sources.list (na verdade no canais de software) a distribuição da
> linha para maverick
> [...]

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
GPG Key 80D716B4