On Mon, 28 Nov 2011 17:17:49 -0200
Claudio Caldas <claudiocal...@gmail.com> wrote:
> Oi nethell!
> Eu não posso abrir a máquina, senão perco a garantia...
> O hd é SATA e, se não estou enganado, a ordem, pela BIOS, é SATA1- hd e
> SATA 2 - DVD.
> O modelo de minha placa mãe é MAC68TM.
> Obrigado por sua atenção!!!
> Abraço!

Cláudio,
Dei uma olhada em:
http://www.n3computadores.com.br/distribuicaoDetalhes.php?tipo=3&distribuicao=81

ví que a placa é Kronus e fui ao site:
http://www.kronnus.com.br/kronnus_motherboard.html
Bem, não consegui muita coisa pois esse modelo não consta mais na Kronus, não
conheço essa placa e não encontrei nenhum comentário a respeito de seu
desempenho.

Tenho minhas ressalvas quanto aos HDs da Samsung, mas prefiro não comentar para
evitar +++... seria melhor apelares para a assitência técnica, já que tens
garantia em curso.

Abraços,
--
nethell <neth...@logbin.net>