On Wed, 30 Nov 2011 10:12:41 -0300
Humberto Fraga <xisbe...@gmail.com> wrote:
> Não. É porque ele está usando o 10.04 (como ele falou no primeiro
> email), e o 10.04 não saiu do firefox 3.6. Por isso existe aquele PPA
> com a versão mais atualizada.
> Mas focando o problema do nethell, isso acontece comigo quando eu
> passo por atualizações de firefox (depois da versão 5 parou de
> acontecer). É alguma coisa estranha que tem relação com algum "lixo"
> da versão anterior no perfil utilizado.
> Recomendo que instale o Firefox Sync
> (https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/firefox-sync/),
> sincronize tudo, e depois apague o diretório .mozilla. Quando abrir o
> [...]

Desculpem a demora no retorno.
Jeferson e Hálen, é isso mesmo que o Humberto fixou, permaneço com a versão
atualizada pelo Ubuntu 10.04, o único complemento "extra" que havia instalado
foi o fast video download mas o problema passou a ocorrer bem depois disso, há
uns 10 dias no máximo.
Sinceramente não me recordo se houve alguma atualização nos componentes do
firefox neste período.

De qualquer forma, segui a dica do Humberto (valeu, mano) e abri uma conta no
firefox-sync para executar o restante do processo. O mais interessante é que
ele reiniciou sem problemas após o restart exigido na instalação do sync.
Daí segui as instruções, sincronizei, saí, deletei a pasta .mozilla, reiniciei,
reativei o sincronismo e tudo está correndo bem, até agora nenhuma notificação
do firefox-bin.

Grato, turma. Abraços em todos :)

--
nethell <neth...@logbin.net>