Em 4 de dezembro de 2011 10:19, Antonio Silva <aolinto....@gmail.com>escreveu:

> [...]
> recebi a mensagem:
>
> Não foi possível exibir a localização "davs://
> email%40servi...@www.box.net.com/dav" Erro de HTTP: Moved Permanently"
>
> OBS: onde se lê "email%40servidor" estava o e-mail que utilizo para logar.
>
> Eu fiz mais buscas com a mensagem de ero e achei este link
>
> https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/gvfs/+bug/222532 e outros
> relacionados.
>
> Pelo que eu entendi era um bug que já foi resolvido desde o Jaunty.
>
> Eu estou utilizando a versão 10.04 LTS (Lucid Lynx).

Sim, depois que respondi sua msg, tentei fazer aqui no meu 11.04, mas deu
exatamente essa msg de erro. Há cerca de 2 meses atrás funcionava.

Fiz mais algumas pesquisas, encontrei outros métodos pra fazer isso
(incluindo incluir a montagem do box.net no /etc/fstab), mas nenhum
funcionou. Assim que tiver um tempinho livre, continuo a pesquisa.

Abraço

> Abraços,
>
> Antônio

> http://www.howtogeek.com/howto/ubuntu/how-to-access-your-boxnet-account-from-ubuntu-the-easy-way/

> interessante.

> só

> battle

> Antônio Olinto Ávila da Silva
> Biólogo / Oceanógrafo
> Instituto de Pesca (Fisheries Institute)
> [...]

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e