Sim, é o tempo que falta para dar a carga completa!

Como antes devia estar bem descarregada, a carga foi mais rápida, conforme
ela vai atingindo sua carga maxima ela vai demorando um pouco mais para
carregar!

Se vc clicar, se eu nao me engano 2x no icone, ele vai ter dar várias
informações!

Mas é isso mesmo que vc falou, qdo vc conecta o icone continua lá e o tempo
indicado é o restante para carga da bateria, e ao remover da tomada, o
tempo irá mudar, para o tempo até o término da carga da bateria!