Boa tarde Paulo,

Faça que nem eu fiz, quando tava com o W7 e o Ubuntu 11.04 (ontem mandei o
outro pro espaço, agora tá só o 11.10 64 Bits):

1) Montava automaticamente no boot do Ubuntu a partição do Windows, que era
NTFS;
2) Criei links simbólicos de algumas pastas do Windows para as respectivas
pastas no Ubuntu, tais como downloads, musicas, documentos, videos e etc.

Assim, quando eu salvava um arquivo na pasta de Download, este estará
disponível também no Windows, e funcionava bem. Não tive problemas com isso.

Abraços