Um amigo meu tem essa impressora, ela sempre empenca quando envia
documentos com cópias e todas as luzes começam a piscar.
O detalhe é que ele usa Windows.
Procurei ajudá-lo, mas sem sucesso, encontrei via google muitas
pessoas reclamando do problema e até atualização de firmware, mas ao
explicar do risco da atualização, ele preferiu deixar do jeito que
está.
Considere testar com outros aplicativos, já tive problemas onde o
problema era só quando imprimia do OpenOffice para Linux.