Bom dia pessoal,

Concordo com vocês. Mas e em uma época que quase não se ouvia falar de
Linux, muito menos de Ubuntu, em que os desktops não vinham com Windows
OEM, as pessoas utilizavam Windows, certo? Quantos tinham licença original?
Hoje em dia temos uma opção para fugir do famigerado S.O. pago, e uma ÓTIMA
opção, diga-se de passagem. Mas ainda não inventaram filmes opensource, e
nem vão inventar, e os títulos são caríssimos para ficar comprando a torta
e direita, quando der na lata de assistir um. E aí? O que fazer

Particularmente sou contra a pirataria, mas fazer o que né? O povo
brasileiro é foda, ganha pouco, gasta muito e fica por isso mesmo.

Recentemente foi divulgado no Facebook uma comparação de você comprar um
Iphone 4S 64GB aqui, sai por R$3.800,00, e você fazer uma viagem para Nova
Iorque, ficar 3 dias lá, comprar um Iphone 4S 64GB, sai por R$3.200,00. Tem
gente que tá começando a abrir os olhos. E tem gente ainda que faz fila
para comprar o aparelho.

Carros: pelo preço de um popular aqui, compra-se um New Civic zerinho lá
fora. E tem gente que deve estar pensando: "É por causa dos impostos".
Negativo. É a própria população que faz o preço do carro, pois nós temos
uma cultura que trata um automóvel como um bem, lá fora não, é apenas um
meio de locomoção, e não passa disso. Então as montadoras, se aproveitando
desta mentalidade nossa, enfiam a faca.

Jogos de computador: US$39,00 um super lançamento, aqui R$199,00.

Foda....

Abraços