Quando tento instalar o Driver de vídeo da AMD, fala que preciso
desinstalar o fglrx...

Mas eu tento executar sudo aptitude purge fglrx[tab] (para ver se tem
alguma extensão dele ou sudo apt-get autoremove fglrx. Não é encontrado.

Se faço locate fglrx alguns diretórios e arquivos são indicados.

Mas são muitos, demoraria muito tempo para remover 1 a 1 na mão.

O que fazer?

Como que mato o X para instalar o driver só pelo modo sem interface?