Concordo. Deve ser algo de configuração. Mas reafirmo que os vídeos rodam
'normalmente'. Os engasgos eu até toleraria mas como rodam perfeitos no W7 eu
quero que também rodem no Ubuntu afinal não deveríamos dever nada.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu