Caros,

Reinstalei e atualizei o ubuntu 10.10. Adicionei os meus pacotes
preferidos e fiz:

remastersys dist

O resultado foi o esperado. Foi-me gerada uma imagem do sistema. No
entanto, durante, o processo de manufatura da ISO, o Remaster sys
encheu a tela com: "possible missing file {xxx}".

Em outro momento, creio que, por aqui mesmo, ouvi algo como: "O
Remastersys morreu". Realmente, não me lembro do contexto.

Então, o que lhes pergunto é: devo dar alguma atenção a estas
mensagens? O Remastersys é realmente confiável?

Luciano