Vamos lá.

Em 3 de janeiro de 2012 13:37, Vinicíus Migliorucci - MD Brasil <
miglioru...@mdbrasil.com.br> escreveu:

>  Estive comparando a temperatura do processador em meu note no Ubuntu e no
> Windows e notei que no Ubuntu ela fica a uma media de 62 a 70 Graus em
> quanto no Windows uma media de 48 a 55 Graus, alguem sabe o motivo dessa
> diferença e se há algum jeito de manter a temperatura mais baixa no Ubuntu??

É sabido que o Linux tem problemas quanto a gerenciamento de energia, o que
pode ser o seu caso.

Veja esse artigo [1] e poste aqui se resolveu seu problema.

> Obrigado.

Por nada.

> Vinícius Migliorucci
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português:
> http://www.ubuntu-br.org/**comece<http://www.ubuntu-br.org/comece>

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
GPG Key B2966301