Bom Dia Galera

      Eu utilizo o Ubuntu 8.04
      E tive problema identico , apos uma instalação limpa
      eu tentei remover o FF 3.... que acompanha o cd
      ai deu pau , porque remove um monte de coisas juntas , acho que ate
      o gnone
      Apos nova instalação , ao atualizar o FF ele ia para a 7....
      que eu naão queria ,
      Eu queria instalar a 4....
      A unica solução que achei foi remover pelo nautilus todas as
entradas do FF
      que eu achei
      Depois disso baixei o FF 4.... deb e instalei sobrepondo o FF 3....
      Funciona tudo , menos a barra de ferramentas do Google
      Ele informa que ta instalado mas não funfa

      espero que ajude .

     Abração !

Em 21/01/12, Luciano de Souza<luchya...@gmail.com> escreveu:
>      Caros,
>
> Achei que não era má idéia atualizar o meu Ubuntu. Ele dizia que havia
> atualizações, então:
>
> sudo apt-get update
> sudo apt-get upgrade
>
> Entretanto, foi uma idéia realmente muito má. O Firefox atualizou-se
> para a versão 9.01, infelizmente, incompatível com o meu leitor de telas.
>
> Posso desinstá-lo com:
>
> sudo apt-get purge firefox
>
> Mas como faria para instalar a versão 7 ou inferior?
>
> Luciano

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 6496-3438 / 7220-4345
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos