Estamos mal servidos de navegadores, seja lá qual for!
Para uso doméstico qualquer um serve mesmo, mas corporativamente nenhum dos famosos atende as espectativas, principalmente pelas novas políticas de versionamento, pelo menos a Mozilla viu isto e está para lançar uma versão de longo tempo[1].

[1] http://www.ubuntero.com.br/2012/01/firefox-com-suporte-extendido/