Meu ubuntu é 11.10 e meu banshee é 2.2.1, e a extensão "stream recorder" funciona 100%.

Antes de usá-lo faça isso:

-> Entre na  "Central de programas"
-> localize e selecione "Banshee"
-> cliqque no botão "Mais informações"
-> marque o complemento "StreamRecorder..."
-> clique no botão "Aplicar Alterações"

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/download/>

Em Dom 22 Jan 2012 16:20:16 BRST, Andre Cavalcante escreveu:
Interessante Usiel

Em 21 de janeiro de 2012 22:37, Usiel Amaral<us...@usiel.net>  escreveu:

O banshee tem uma extensão pra gravar áudio de rádios on-line "Stream
Recorder", basta ativá-lo no menu:
->  Etitar - Preferências - Extensões,

Aqui no meu banshee, versão 2.2.1. Não aparece a tal extensão para ser
habilitada.

Dando uma googleada verifiquei que há uma extensão chamada
banshee-stream-record que seria exatamente uma interface para o
streamripper (exatamente o que coloco no wiki). Vi então que a extensão
precisa ser instalada.

Vou fazer os testes, mas o único comentário sobre a instalação, coloca que
não funciona para a versão 2.2+.

Tu usas qual versão do Banshee e do Ubuntu?

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil
Ubuntu User number # 24370

http://odf-converter.sourceforge.net/index.html<http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp>