Gente, minha intencao nao foi provocar nenhum flame!!! Eu "apenas"
expressei minha opiniao e nao disse que o ubuntu e/ou unity eram
ruins...apenas disse (talvez nao tenha me feito entender corretamente) que
nao gostei! Antes tinha mais tempo para futucar coisas...hoje nao disponho
desse luxo. Por isso preciso de algo tipo instalar-e-usar...e nesse ponto o
Zorin se adaptou perfeitamente as minhas necessidades. Cada um tem uma e
todos somos felizes com esse leque de opcoes que possuimos!!!

Abs,
Cesar