Em 24 de janeiro de 2012 13:44, Marcos Barbosa <
marcosestevesbarb...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> feliz, deveria ter um aplicativo de seleção para configurar esse tipo
> de coisa, além dos outros recursos que mexem tanto com a usabilidade,
> como global menu (que deverá morrer por causa do HUD) e o overlay bar.
> Eu fico imaginando isso em ambiente corporativo (devo dizer que sou um
> grande entusiasta do Linux no ambiente corporativo) é trágico, por que
> muda todos os conceitos que são empregados há anos. Em casa tudo bem,
> mas em empresas nao existe tanto lugar para revolução radical no front
> end das coisas por que isso gera uma curva de aprendizado nada suave.

Vim do DOS, então usar o mouse é algo que faço hoje porque os programas de
editoração que uso obrigam a isso. Mesmo no Linux, tudo eu faço pelo
console ou pelo terminal.

Ainda acho cedo para dizer o que se pensa ou acha disso. Entre SABDL falar
algo e o Ubuntu implementar demanda tempo.

> Abraço a todos!

> http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2012/01/head-up-display-vai-substituir-os-menus-no-12-04/

> Marcos Barbosa <marcosestevesbarb...@gmail.com>

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
GPG Key B2966301