Me desculpe por fazer uma pergunta em cima de outra, mas em relação a perguntar
ao google eu já fiz não só isso como olhei todas as configurações do chrome, e
não encontrei nada

________________________________
 De: "ubuntu-br-requ...@lists.ubuntu.com" <ubuntu-br-requ...@lists.ubuntu.com>
Para: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 18:18
Assunto: Digest ubuntu-br, volume 82, assunto 73

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para

corpo da mensagem para
    ubuntu-br-requ...@lists.ubuntu.com

endereço
    ubuntu-br-ow...@lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  Conta de email em serviço opensource (João Santana)
   2.  Instalar arquivos *.tar.bz2 e *.tar.gz sem o    "./configure
      (Marconi Pires)
   3. Re:  Instalar arquivos *.tar.bz2 e *.tar.gz sem o
      "./configure (Joao Mandl)
   4. Re:  Lista, Gabriel Ribeiro convidou você para abrir uma
      conta do Gmail (Humberto Fraga)
   5. Re:  Instalar arquivos *.tar.bz2 e *.tar.gz sem o
      "./configure (Humberto Fraga)
   6. Re:  Conta de email em serviço opensource (Murilo Cruz)
   7. Re:  Instalar arquivos *.tar.bz2 e *.tar.gz sem o
      "./configure (Usiel Amaral)
   8. Re:  Instalar arquivos *.tar.bz2 e *.tar.gz sem o
      "./configure (Murilo Cruz)
   9.  Reinstalar o kernel 3.0.0.15 (Igor Lemos)
  10. Re:  Reinstalar o kernel 3.0.0.15 (João Santana)

Message: 1