Eu não conheço QCad nem .dxf, e não sei se é isso que vc quer, mas sei que vc pode dar um clique com botão direito em cima de um arquivo .dxf - Propriedades - Abrir com..., e definir qual aplicativo deve ser usado pra abrir o arquivo.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>