Luciano, seu computador é notebook (com mic. interno) ou desktop (sem mic. interno)?

Se em nenhuma das opções de volume está com volume zero, a configuração está correta; resta apenas ver os drivers de som.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>