Obrigado pelo comprometimento de todos!!! Eu tentei fazer o que caro amigo
Usiel Amaral sugeriu a princípio mas após aplicar a configuração não consigo
conectar no meu ap que conecto normalmente quando coloco ip estático ou dhpc .
Estou tentando fazer esse compartilhamento com iptables, alguém já fez assim?