ah, verdade, meu blutufi ñ funfa... e meu aúdio desconfiuro...como spu
analfa, ñ sei como recompô-lo em linha de comando!

Em 6 de março de 2012 10:10, Usiel Amaral <us...@usiel.net> escreveu:

> há cerca de 1 ano, uso meu Samsung R440 com ubuntu com apenas 1 problema:
> não lê a maioria dos cartões SD.
>
> Minha esposa tem 1 netbook sonny com ubuntu 11.10 que funciona tudo
> /redondinho/, inclusive com mouse bluetooth (sem fio).
>
> --
>
> www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
> Usiel Amaral
> (62)9253-1787
>
> Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <
> http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <
> http://br.mozdev.org/thunderbird/>

> [...]

arli pacheco
+ 55 21 37388258 netfone e 79524843 tim
www.flickr.com/photos/arlipacheco
www.facebook/arlipacheco
www.estudiolivre.org/arlipacheco
www.twitter.com/arlipacheco
skype: arlipacheco / msn arlipach...@hotmail.com
eu faço cinema com os recursos q tenho
e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!