Bom dia Fernando,

Como o próprio nome diz, somos uma comunidade, formada por integrantes que
não necessariamente tem alguma relação com a Canonical, mas tem gente aqui
que tem mais voz para entrar em contato com eles e de repente arrumar
alguma forma de patrocínio e divulgação do software livre, e acho que esse
seria o melhor caminho a ser tomado.

Pode ser também que alguém queira tomar alguma iniciativa para ajudar vocês.

De qualquer forma, vamos aguardar se alguém se pronuncia.

Abraços